sre-drrhae 235x120

Concurso ORDINÁRIO INTERNO E EXTERNO:

O período de inscrição no concurso ordinário de seleção e recrutamento de pessoal docente (interno e externo) abriu em 23 de julho e termina em 24 de julho. A fase de concurso é posterior. 

INSCRIÇÃO:

Inscrição obrigatória nos dias 23 e 24 de julho, excetuando-se os candidatos que tenham lecionado ou que se encontrem a exercer funções docentes em estabelecimentos de educação/ensino/instituições de educação especial da rede pública da RAM, em ambas as situações no período compreendido entre 01/09/2012 até à data da abertura do concurso, na RAM.

A inscrição é feita através do download dos formulários disponíveis na página eletrónica da DRRHAE e deverá ser remetida através de carta registada com aviso de receção à DRRHAE acompanhada dos documentos constantes do capítulo IX do Aviso de Abertura do Concurso.

http://www.madeira-edu.pt/forumautonomiaescolas/tabid/2971/Default.aspx

 

CANDIDATURA AO CONCURSO EXTERNO (docentes contratados)

Data do Concurso:

De 16 a 20 de agosto e realiza-se em aplicação informática no seguinte endereço eletrónico: http://docente-gpd.madeira-edu.pt 

 

CANDIDATURA AO CONCURSO INTERNO (docentes de carreira)

Nos 3 dias contados a partir do dia seguinte ao da publicação das listas definitivas de colocação do concurso externo extraordinário.

Nota: Os candidatos colocados no concurso externo extraordinário, devem ser opositores ao concurso interno, sob pena de anulação obtida caso não o façam.

ATENÇÃO: Aconselhamos a leitura do Aviso de Abertura (Aviso n.º161/2013 de 22 de julho) do Manual de Candidatura e do Ofício-Circular nº 39/2013 da DRRHAE (mais informação o concurso interno e externo naDRRHAE).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OUTRA LEGISLAÇÃO RELACIONADA COM OS CONCURSOS NA RAM:

Portaria nº 55/2013, de 16/07

Aprova o mapa de pessoal docente do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira (CEPAM), para o quadriénio 2013/2017.

Portaria n.º 56/2013, de 18/07

Regula o concurso para recrutamento e seleção do pessoal docente do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira (CEPAM).

Portaria n.º 57/2013, de 18/07

Define os grupos de recrutamento de educação e ensino especial.

Portaria n.º 58/2013, de 18/07

Aprova os grupos de recrutamento das atividades de enriquecimento do currículo do 1.º ciclo do ensino básico e respetivas habilitações profissionais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONCURSOS DE PESSOAL DOCENTE: MANUAL DE CANDIDATURA POR VIA ELETRÓNICA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

MAIS INFORMAÇÃO NA DRRHAE:

Direção Regional dos Recursos Humanos e Administração Educativa (Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos da Região Autónoma da Madeira):

http://www.madeira-edu.pt/drae2011/tabid/2439/Default.aspx